19 de fev. de 2014

EnJoy 'n Stick - Um lugar de Reviews, Opiniões, e Zas!

       Bem vindo ao Blog EnJoy 'N Stick! 

 Um blog onde falaremos de jogos, opiniões, reviews, editoriais, e tudo que acharmos importante para esse mundo que tanto amamos! Vamos a introdução!


Arte de Red Star feita por Tico, siga-o no Twitter por @Ticomon.
 Quem vos fala é Red Star, ou Guilherme! Quem sou eu? Apenas um cara que gosta de Videogames, em especifico platformers, e tem algumas coisas a dizer para todos vocês sobre o que acho, na industria gamer e nos games em si, vou me basear mais em editoriais do que reviews própiamente ditas, mas pode sim pintar uma review aqui ou ali de vez em quando!
 Meu gênero favorito é Plataforma, com um Action RPG de vez em quando e jogos de puzzles. Minha franquia favorita é Sonic, inclusive, Sonic 3 & Knuckles é meu jogo favorito. Outras franquias de meu gosto são Zelda, Professor Layton, Kingdom Hearts, Megaman, Animal Crossing, enfim, irei divagar sobre eles aqui.
 Os outros membros dessa equipe irão se apresentando ao longo dos dias com seus própios posts, ok?
 O meu post? Oras! Já está disponível logo acima desse, pode ir lá dar uma olhada, não custa nada!


  Olá, aqui quem fala é o Vinix! Sou Gamer... Bom, desde que eu nasci eu já tinha um Master System com Sonic 1 e Sonic Chaos.
 Meus gêneros favoritos são Platformer, RPG, Action-RPG e Fighting Games.
Minha franquia favorita é Mega Man, principalmente a série X, tanto que Mega Man X5 é meu jogo preferido. Outras franquias de games que eu adoro são: Sonic, Kingdom Hearts, Castlevania, Pokémon, Tekken, The King of Fighters e entre outros.

Irei trazer vários conteudos para vocês aqui no Blog como reviews e curiosidades.

Ainda há mais dois membros no blog: Dan e Gabriel, que talvez façam uma introdução para se apresentar depois (Ou não).

2 comentários: